O Hospital do Coração de Natal está com vagas abertas para residência médica para início no ano de 2022. O processo é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). 


O processo seletivo selecionará dois candidatos para integrarem o corpo médico do Hospital do Coração de Natal em 2022.As duas vagas à disposição do processo são para a área de cardiologia, terá duração de dois anos, e exige dois anos de clínica médica para que o candidato se torne selecionável.


A seleção dos candidatos será feita através de duas etapas, onde os candidatos  serão submetidos a uma prova teórica e análise curricular, ambas com caráter classificatório. As inscrições estão abertas, e permanecerão abertas até o dia 29/12/2021. O candidato que for prestar o concurso terá de pagar uma taxa de R$150,00 de inscrição.


A primeira fase está marcada para o dia 25 de janeiro de 2022, e o resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2022. Confira o edital do processo seletivo para mais informações.

Deixe seu Comentário