MAIS DE 50 VAGAS SÃO LIBERADAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE RIBEIRÃO PRETO

A Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SP está com edital aberto para inscrições em Residência Médica. O Processo Seletivo para o preenchimento das mais de 50 vagas disponíveis para Médicos Residentes estão acontecendo desde 08/08/2022 e vão até 12/09/2022.

A taxa de inscrição tem o valor de R$600,00 e oferece a oportunidade para 50 vagas de acesso direto nas especialidade de, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Neurocirurgia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria; Para Pré-requisito em Clínica Médica, são 11 vagas em Cardiologia, Nefrologia, Oncologia Clínica e para Pré-requisito em Cirurgia Geral ou Pré-requisito em Cirurgia Básica, são 5 vagas para Cirurgia Vascular e Urologia.

Os processos de avaliação acontecerão na cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo em 06/11/2022 e serão divididos em duas fases: (1) prova objetiva com peso de 90% e logo depois acontece a análise; e, (2) arguição do currículo que tem peso de 10% na nota para classificação final.

Ressalta-se que para a segunda parte do processo de avaliação, existe o critério de Produção Científica, onde são pontuadas para a soma de notas. Se você ainda não possui artigos publicados, a Acervo+ oferece revistas de qualidade que são aceitas em todos os processos seletivos do país. Para mais informações entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp (11) 93211-8000.

Links de acesso rápido:

Site para o edital [clique aqui]

Site do Hospital [clique aqui


Redação de: Kamilly Castro

Editor responsável: Dr. Andreazzi Duarte 

Deixe seu Comentário