MAIS DE 100 VAGAS EM 31 ÁREAS DE ESPECIALIDADES EM RESIDÊNCIA MÉDICA PARA INTEGRAR A EQUIPE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-UEL

As inscrições iniciaram em 1 de setembro de 2022 e irão encerrar em 03 de outubro de 2022, para realizar sua inscrição. A taxa para participar tem o valor de R$692,00 e oferece a oportunidade para mais de 100 vagas em 31 áreas de especialidades diferentes.

Os processos de avaliação serão divididos em duas fases, a primeira será uma prova objetiva, onde a realização acontece na cidade de Londrina-PR, no dia 23 de outubro de 2022 e a segunda fase acontece para os candidatos aprovados mediante aos resultados das provas, onde os mesmos participarão de uma Análise de Curriculum Vitae e deverão enviar o documento por correio no período de 18 de novembro de 2022 até 22 de novembro de 2022. O resultado final será publicado em 19 de dezembro de 2022.

O candidato que tiver participado do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) ou que tiver concluído a programação prevista de 2 (dois) anos do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade/Medicina Geral da Família e Comunidade (PRMGFC), devidamente comprovado, receberá pontuação adicional na nota de todas as fases da seleção.

A Universidade Estadual de Londrina foi fundada em 1970 e possui grande destaque na educação superior brasileira. Ela foi apontada em cinco rankings internacionais; The Times Higher Education Latin America University Ranking considerou a UEL entre as 48 melhores da América Latina e na 5ª posição entre as Instituições estaduais de Ensino Superior do Brasil. O Times Higher Education colocou a UEL entre as três melhores do Paraná, permanecendo como a 1ª pública estadual do Paraná. O Hospital Universitário é o maior órgão suplementar da Universidade Estadual de Londrina e atende pacientes de cerca de 250 municípios do Paraná e de mais de 100 cidades de outros estados, de várias regiões do País, principalmente São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Para saber mais sobre o processo seletivo, leia o edital (Clique aqui), agora, se deseja conhecer mais sobre a história do hospital, acesse o site da UEL (Clique aqui).

Redação de: Kamilly Castro

Editor responsável: Dr. Andreazzi Duarte

Deixe seu Comentário